Quem sou eu

São Paulo, SP, Brazil
A Cia. Encena vem desenvolvendo desde sua fundação em 1997, um trabalho que visa estudar e analisar o Homem dentro de um contexto social e político em diferentes fases da história. Buscamos um teatro onde o espectador se divirta; se emocione; reflita; identifique o meio em que vive ou viveram seus antepassados; compreenda a si e a seus semelhantes e tenha por fim, a esperança e a crença de que ele pode e deve melhorar o mundo. Contato: encenaproducoesartistica@gmail.com e https://www.facebook.com/encena.ciadeteatro Endereço: Rua Sgto Estanislau Cústodio, 130 Jd Jussara Vila Sonia Telefones: 96460-5903 (Tim) e 98336-0546 (Tim)

sábado, 8 de junho de 2013

Prorrogamos!

E a herança da caravela de Martim Afonso de Souza continua navegando pelo nosso espaço. 
Durante o mês de Junho ainda dá pra conferir a história da Família Ghirotto e da Família Jaraguá. Não são poucas as armações do senhor Egisto nem as resistências do  senhor Camargo Parente de Rendon Pompeo e Taques. 
Italianos e Paulistas contando histórias de 40 ou 400 anos! 
Só mais 4 apresentações. Não Perca!


Sinopse: O agora rico Egisto Ghirotto tem uma profunda admiração pelo seu ex-patrão, o Barão de Jaraguá, e quer a todo custo unir seu filho único em matrimônio com a bisneta do Barão, adquirindo assim um título de nobreza para um possível neto. Para atrair a orgulhosa e falida família da moça, Egisto anuncia nos jornais paulistas a venda do jazigo do Barão  e seus ossos. O que o esperto italiano não sabe é que manipular o destino das pessoas pode não ser tão simples assim e uma série de confusões o aguardam pela frente, resultando uma palpitante e saborosa comédia.

Os Ossos do Barão de Jorge Andrade
Gênero: Comédia     Faixa etária: 10 anos     Duração: 95 minutos
Em Cartaz: de 04/05/2013 a 29/06/2013 - Sábados as 20h30
GRÁTIS

ESPAÇO CULTURAL ENCENA
Rua Sargento Estanislau Custódio, 130, Jd. Jussara-Vila Sônia
Contato/reservas/informações: 2867-4746 (fixo), 98336-0546 (Tim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário