Quem sou eu

São Paulo, SP, Brazil
A Cia. Encena vem desenvolvendo desde sua fundação em 1997, um trabalho que visa estudar e analisar o Homem dentro de um contexto social e político em diferentes fases da história. Buscamos um teatro onde o espectador se divirta; se emocione; reflita; identifique o meio em que vive ou viveram seus antepassados; compreenda a si e a seus semelhantes e tenha por fim, a esperança e a crença de que ele pode e deve melhorar o mundo. Contato: encenaproducoesartistica@gmail.com e https://www.facebook.com/encena.ciadeteatro Endereço: Rua Sgto Estanislau Cústodio, 130 Jd Jussara Vila Sonia Telefones: 96460-5903 (Tim) e 98336-0546 (Tim)

sábado, 29 de junho de 2013

A Última e a Trigésima Primeira

Difícil de acreditar mas estamos encerrando a 5ª temporada do ano. Fica de bobeira que você não assiste é nada, porque o tempo, o tempo não espera ninguém. 
Hoje é última chance de conferir Os Ossos do Barão no Espaço Cultural Encena.
Um grande espetáculo do imenso Jorge Andrade. 
Produção primorosa, elenco fina estampa. Não tem porque não conferir.

(Elenco: Babi Soares, Débora Muniz, Jacintho Camarotto, Zú Vieira, Roberto Francisco, Sylvia Malena, Fernanda Garcia, Cadu Camargo, Sabina Colluccy e Orias Elias. Direção: Orias Elias. Co-direção: Walter Lins. Técnico: Vagner Pereira)
Fica aqui um salve aos que prestigiaram e o nosso mais sincero agradecimento aos artistas convidados que toparam mais essa empreitada, somando e trocando com a gente. É sempre um prazer estar em boa companhia.

Os Ossos do Barão
Sinopse: O agora rico Egisto Ghirotto tem uma profunda admiração pelo seu ex-patrão, o Barão de Jaraguá, e quer a todo custo unir seu filho único em matrimônio com a bisneta do barão, adquirindo assim um título para um possível neto. Para atrair a orgulhosa e falida família da moça, Egisto anuncia nos jornais a venda do Jazigo do Barão e seus ossos. O que o esperto italiano não sabe é que manipular o destino das pessoas pode não ser tão simples assim e uma série de confusões o aguardam pela frente, resultando uma palpitante e saborosa comédia.

Gênero: Comédia     Faixa Etária: 10 anos     Duração: 95 minutos
GRÁTIS

E no Domingo dia 30/06/2013 as 18 horas:
31ª Leitura Dramática Encena
Leonor de Mendonça 
de Gonçalves Dias
(Atrizes: Daniella Murias e Karina Melo. Foto: Arnaldo Torres)

São 15 anos de insistência, de resistência em teatro de grupo, sim, é de bom tom comemorar... É o que estamos fazendo apresentando essa leitura dramática. 
Leonor de Mendonça é um espetáculo que montamos em 2006, peça escrita por Gonçalves Dias em 1846. Considerada uma obra prima do Século XIX e o mais importante texto dramático do romantismo brasileiro. Conta a história de Leonor, filha de nobre família de Espanha, que ainda criança é prometida a D. Jaime, Duque de Bragança, cujo sonho era tornar-se padre. Este casamento de conveniência é violentamente abalado quando um jovem da corte de D. Jaime, Antônio Alcoforado, apaixona-se perdidamente pela duquesa. Uma série de fatalidades desperta no duque dúvidas sobre a fidelidade da esposa, encaminhando a história para um trágico desfecho.

Elenco: Daniella Murias, Orias Elias, Walter Lins, Jacintho Camarotto, Claudio Bovo e Victor Kreutz
Após a leitura bate papo junino com bolo, quentão, paçoca...
GRÁTIS
ESPAÇO CULTURAL ENCENA
Rua Sargento Estanislau Custódio, 130, Jd. Jussara-Vila Sônia
Contao/Reservas/Informações: 2867-4746 (Fixo) / 98336-0546 (Tim)
Email: encenaproducoesartistica@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário