Quem sou eu

São Paulo, SP, Brazil
A Cia. Encena vem desenvolvendo desde sua fundação em 1997, um trabalho que visa estudar e analisar o Homem dentro de um contexto social e político em diferentes fases da história. Buscamos um teatro onde o espectador se divirta; se emocione; reflita; identifique o meio em que vive ou viveram seus antepassados; compreenda a si e a seus semelhantes e tenha por fim, a esperança e a crença de que ele pode e deve melhorar o mundo. Contato: encenaproducoesartistica@gmail.com e https://www.facebook.com/encena.ciadeteatro Endereço: Rua Sgto Estanislau Cústodio, 130 Jd Jussara Vila Sonia Telefones: 96460-5903 (Tim) e 98336-0546 (Tim)

terça-feira, 9 de novembro de 2021

Imersos 2

 

A parte 2 da mostra de experimentos "Imersos" está no ar desde 23 de outubro on line no You Tube e Facebook.


Sinopse: Imersos 2 - Ato de imergir, mergulhar em líquido. Que suja, destrói, limpa, traz e carrega angústias, impulsiona. É o resultado de experimentos a partir da pesquisa Cidade Submersa que investiga o processo de enchentes da Vila Sônia, seus personagens, histórias e memórias.

Criação e Direção: coletiva

Com: Adelmo Fernandes, Bruno Favaro, Carla Lorenzano, Cristiane Fernandes, Flavia D´Álima, Gabriel Kadaj, Gustavo Barcamor, Jessica Raicor, Luis Bezerra, Marcos Vellasco, Orias Elias, Paloma Oliveira, Raul Andrade, Sabinna DiColluccy, Sylvia Malena, Thania Rocha, Vera Espuny, Walter Lins, Zulhie Vieira.

Edição de Vídeo: Bruno Fávaro, Gustavo Barcamor, Marcos Vellasco, Vera Espuny, Jéssica Raicor e Paloma Oliveira.

Edição de Áudio: Gustavo Barcamor, Raul Andrade, Bruno Fávaro, Marcos Vellasco.

Classificação etária: livre

Em cartaz: dias 23/10, 30/10, 06/11, 13/11, 20/11 e 27/11 às 20h30.

Transmissões: https://www.youtube.com/c/EncenaCiadeTeatro e https://www.facebook.com/encena.ciadeteatro

GRÁTIS

Realização: Encena Cia. de Teatro

Este projeto foi realizado com o apoio do Programa Municipal de Fomento para a Cidade de São Paulo - Secretaria Municipal de Cultura


Nenhum comentário:

Postar um comentário