Quem sou eu

São Paulo, SP, Brazil
A Cia. Encena vem desenvolvendo desde sua fundação em 1997, um trabalho que visa estudar e analisar o Homem dentro de um contexto social e político em diferentes fases da história. Buscamos um teatro onde o espectador se divirta; se emocione; reflita; identifique o meio em que vive ou viveram seus antepassados; compreenda a si e a seus semelhantes e tenha por fim, a esperança e a crença de que ele pode e deve melhorar o mundo. Contato: encenaproducoesartistica@gmail.com e https://www.facebook.com/encena.ciadeteatro Endereço: Rua Sgto Estanislau Cústodio, 130 Jd Jussara Vila Sonia Telefones: 96460-5903 (Tim) e 98336-0546 (Tim)

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

O Diletante


José Antônio, grande admirador de óperas, pretende casar sua filha Josefina com o fazendeiro paulista Marcelo, entretanto o advogado Gaudêncio Mendes finge ser um cantor lírico para conquistar a preferência de José Antônio e se tornar o noivo de Josefina.

A partir de  07 de Outubro  de 2017, sábado, às 20h30.
Texto: Martins Pena. Direção: Orias Elias e Walter Lins. Com a Cia de Teatro Encena. Elenco: Paloma Oliveira, Diogenes Peixoto, Flavia D´Álima, Orias Elias, Sabinna DiColluccy e Walter Lins. Duração: 60 minutos. Recomendação: Livre. Ingressos: Entrada Franca com Contribuição Espontânea. Sábados, às 20:30h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário