Quem sou eu

São Paulo, SP, Brazil
A Cia. Encena vem desenvolvendo desde sua fundação em 1997, um trabalho que visa estudar e analisar o Homem dentro de um contexto social e político em diferentes fases da história. Buscamos um teatro onde o espectador se divirta; se emocione; reflita; identifique o meio em que vive ou viveram seus antepassados; compreenda a si e a seus semelhantes e tenha por fim, a esperança e a crença de que ele pode e deve melhorar o mundo. Contato: encenaproducoesartistica@gmail.com e https://www.facebook.com/encena.ciadeteatro Endereço: Rua Sgto Estanislau Cústodio, 130 Jd Jussara Vila Sonia Telefones: 96460-5903 (Tim) e 98336-0546 (Tim)

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Encena, há 18 anos!!!


Cia Encena de Teatro agora é gente grande!!!
Muitos espetáculos, estrada, ensaios, discussões, saraus, shows... estamos mesmo alcançando nossa maioridade criativa, artística e cultural. Grande parte desse desenvolvimento devemos aos amigos, parceiros e público, que nos apoiam, divulgam, dão pitacos, participam e somam com a gente na batalha diária que é fazer teatro neste país.

E como não poderia ser diferente, vamos reunir a turma toda para comemorar! Vamos brindar, dançar e cantar noite adentro!!!
Dia 18 de Junho a partir das 18 horas!
Vai ter: Casamento caipira, Quadrilha, Comidas Típicas, Shows, Correio Elegante.... E todas as delícias costumeiras das festas juninas do nosso Brasil!

Estão todos convidados e podem divulgar, trazer amigos, familiares, namorados

Não esqueçam de caprichar no dente preto, chapéu de palha e traje caipiresco. Preparem a bota que o alfalto da Rua Sargento Estanislau Custódio vai virar brasa!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário