Quem sou eu

São Paulo, SP, Brazil
A Cia. Encena vem desenvolvendo desde sua fundação em 1997, um trabalho que visa estudar e analisar o Homem dentro de um contexto social e político em diferentes fases da história. Buscamos um teatro onde o espectador se divirta; se emocione; reflita; identifique o meio em que vive ou viveram seus antepassados; compreenda a si e a seus semelhantes e tenha por fim, a esperança e a crença de que ele pode e deve melhorar o mundo. Contato: encenaproducoesartistica@gmail.com e https://www.facebook.com/encena.ciadeteatro Endereço: Rua Sgto Estanislau Cústodio, 130 Jd Jussara Vila Sonia Telefones: 96460-5903 (Tim) e 98336-0546 (Tim)

domingo, 3 de janeiro de 2016

A enchente natalina

Depois da nossa festa de encerramento das atividades de 2015, sofremos com mais uma enchente na região oeste da cidade de São Paulo. 
Enquanto não houver uma atitude por parte do município e do governo com relação ao escoamento das águas e o envestimento em piscinões, estaremos sujeitos ao CAOS provocado também pelas chuvas!
Passado o susto ficou a lama. Tudo controlado e limpo estamos nos re-organizando pra ressurgirmos como sempre da lama à cena. 
2016 tem que ser melhor e será!!

Estamos bem minha gente!



Materias no SP TV 1ª Edição
http://g1.globo.com/sao-paulo/sptv-1edicao/videos/t/edicoes/v/piscinao-do-pirajussara-nao-resiste-a-temporal-e-moradores-sofrem-de-novo-com-as-enchentes/4704835/

SP TV 2ª Edição
http://g1.globo.com/sao-paulo/sptv-2edicao/videos/t/edicoes/v/chuva-causa-alagamentos-nos-dois-extremos-da-grande-sao-paulo/4705934/

Nenhum comentário:

Postar um comentário