Quem sou eu

São Paulo, SP, Brazil
A Cia. Encena vem desenvolvendo desde sua fundação em 1997, um trabalho que visa estudar e analisar o Homem dentro de um contexto social e político em diferentes fases da história. Buscamos um teatro onde o espectador se divirta; se emocione; reflita; identifique o meio em que vive ou viveram seus antepassados; compreenda a si e a seus semelhantes e tenha por fim, a esperança e a crença de que ele pode e deve melhorar o mundo. Contato: encenaproducoesartistica@gmail.com e https://www.facebook.com/encena.ciadeteatro Endereço: Rua Sgto Estanislau Cústodio, 130 Jd Jussara Vila Sonia Telefones: 96460-5903 (Tim) e 98336-0546 (Tim)

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Últimas Vagas


Restam poucas vagas para a oficina de Iluminação com Cesar Pivetti. Vai perder?
Cesar é diretor de fotografia/Lighting Designer com 18 anos de carreira dedicados ao show, teatro, dança, TV e cinema. Em seu extenso currículo mais de 40 espetáculos teatrais dirigidos por nomes como Bibi Ferreira, Miguel Falabela, Antônio Abujamra, Elias Andreatto e outros. Além de shows internacionais com Evanescence, Black Eyed Peas, Rihana, Red Hot Chili Peppers e "os nossos" Rita Ribeiro, Elimar Santos, Alcione e Zeca Pagodinho.
Essa oficina será em Agosto, às Segundas Feiras, das 19h00 às 20h30, no esquema Pague Quanto Puder.
Dá pra conhercer um pouquinho mais do trabalho do Cesar Pivetti aqui: http://www.cesarpivetti.blogspot.com.br aqui: http://www.youtube.com/watch?v=9kOdWLwC8qM e aqui: http://bit.ly/145aOgR
Para participar da oficina basta entrar em contato conosco através do email encenaproducoesartistica@gmail.com  

E estão abertas as inscrições para a oficina de pintura com Jeff Mendes.
Jeff é Artista Visual, Ilustrador e Animador, possui mais de 20 anos de experiência. Em seu currículo 10 exposições com obras autorais com enfoque no subconsciente humano.
O projeto "Aprendendo a Pintar com Artistas Brasileiros" têm a proposta de estimular o conhecimento e a curiosidade de adultos iniciantes. Trata-se de uma oficina que envolve teoria e prática, através de exercícios de pintura e linguagem artística.
Essa oficina acontecerá aos sábados de Agosto, das 09h00 as 10h30.
Investimento R$ 55,00 (mensal)
Dá pra conhecer um pouquinho mais do trabalho do Jeff Mendes aqui: http://jeffmendes.com/ e aqui: http://projetopintandohistorias.blogspot.com.br/2013/02/jeff-mendes-video.html 
Para participar da oficina basta entrar em contato conosco através do email encenaproducoesartistica@gmail.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário