Quem sou eu

São Paulo, SP, Brazil
A Cia. Encena vem desenvolvendo desde sua fundação em 1997, um trabalho que visa estudar e analisar o Homem dentro de um contexto social e político em diferentes fases da história. Buscamos um teatro onde o espectador se divirta; se emocione; reflita; identifique o meio em que vive ou viveram seus antepassados; compreenda a si e a seus semelhantes e tenha por fim, a esperança e a crença de que ele pode e deve melhorar o mundo. Contato: encenaproducoesartistica@gmail.com e https://www.facebook.com/encena.ciadeteatro Endereço: Rua Sgto Estanislau Cústodio, 130 Jd Jussara Vila Sonia Telefones: 96460-5903 (Tim) e 98336-0546 (Tim)

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Janeiros o Fim...

Foto: Rogério Gonzaga
Sim, passou rápido, foi só por um mês e meio. Mas tempo suficiente para vivermos novamente emoções que só o espetáculo "Janeiros... Pirou Jussara? Pendurar a vovó no Banheiro?!" pode proporcionar. É sempre prazeroso reviver as histórias e sensações contidas nesse espetáculo, resultado de tanto trabalho, tanto estudo e água, muita água. 
Foi uma temporada abençoada, o público esteve conosco em todas as apresentações e sim, já bate uma saudade. Mas borandá, no próximo sábado 27/04/2013, às 20h30, encerramos a terceira temporada do ano, fica aqui o nosso agradecimento e mais um convite para quem ainda viu, ou quem queira rever.

Ah e também dá pra conferir um pouquinho desse trabalho na primeira edição do jornal SPTV do próximo sábado, no quadro sobre Cultura da Periferia apresentado pelo Alessandro Buzo. Dá pra conferir aqui http://www.buzo10.blogspot.com.br e aqui http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/10/confira-reportagens-do-sptv-sobre-cultura-de-periferia.html.


E ainda essa semana outras duas programações imperdíveis uma Jam Session e a 29ª Leitura Dramática Encena

Dia 26/04/2013 a partir das 20 horas 
"Jão só pode tocar Legião. Uma Jam Urbana"


Dia 28/04/2013 as 18 horas, 29ª Leitura Dramática Encena 
"O que é a Emoção"
Sinopse: História de um casal totalmento oposto, que se conhecem e apesar das dificuldades somam forças e formam uma família. Com todos os entraves de um relacionamento, brigas e desencontros.
Texto baseado na letra Eduardo e Mônica de Renato Russo.

Texto e Direção: Rogério Gonzaga
Elenco: Ingryd Sena, Marcos Sllash, Alexandre Matos, Livia matos e Thainá Lopes
Após a leitura bate papo com delicioso Café com Bolo!

TODA PROGRAMAÇÃO É GRATUITA

ESPAÇO CULTURAL ENCENA
Rua Sargento Estanislau Custodio, 130 Jd. Jussara-Vila Sônia Cep 05534-030
Referências: Extra Taboão, Family Hospital, Chácara do Jockey
Contato/reservas/informações: 2867-4746 (fixo) e 98336-0546 (Tim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário