Quem sou eu

São Paulo, SP, Brazil
A Cia. Encena vem desenvolvendo desde sua fundação em 1997, um trabalho que visa estudar e analisar o Homem dentro de um contexto social e político em diferentes fases da história. Buscamos um teatro onde o espectador se divirta; se emocione; reflita; identifique o meio em que vive ou viveram seus antepassados; compreenda a si e a seus semelhantes e tenha por fim, a esperança e a crença de que ele pode e deve melhorar o mundo. Contato: encenaproducoesartistica@gmail.com e https://www.facebook.com/encena.ciadeteatro Endereço: Rua Sgto Estanislau Cústodio, 130 Jd Jussara Vila Sonia Telefones: 2867-4746 (fixo) e 98336-0546 (Tim)

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ensaio aberto

Hoje teremos ensaio aberto de O Canto dos canários cegos às 20hs.
A peça narra entre outros fatos a passagem do cientista pelo território brasileiro em sua viagem a bordo do Beagle. O texto retrata a crise do grande cientista quando suas descobertas o colocaram em confronto com dogmas religiosos até então reinantes.
Elenco: Orias Elias, DEbora Muniz e Walter Lins Participações: Roberto Francisco, Claudio Bovo e Cadu Camargo. Direção: Orias Elias 
 Assistencia de Direção: Walter Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário