Quem sou eu

São Paulo, SP, Brazil
A Cia. Encena vem desenvolvendo desde sua fundação em 1997, um trabalho que visa estudar e analisar o Homem dentro de um contexto social e político em diferentes fases da história. Buscamos um teatro onde o espectador se divirta; se emocione; reflita; identifique o meio em que vive ou viveram seus antepassados; compreenda a si e a seus semelhantes e tenha por fim, a esperança e a crença de que ele pode e deve melhorar o mundo. Contato: encenaproducoesartistica@gmail.com e https://www.facebook.com/encena.ciadeteatro Endereço: Rua Sgto Estanislau Cústodio, 130 Jd Jussara Vila Sonia Telefones: 96460-5903 (Tim) e 98336-0546 (Tim)

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Bette Davis na Encena hoje!!!


A malvada
Sinopse


Na noite de entrega do prêmio Sarah Siddons, todas as atenções se voltam para Eve Harrington (Anne Baxter). Utilizando o flashback, a vida de Eve revelada, desde quando conheceu e foi contratada como secretária de Margo Channing (Bette Davis), uma grande estrela da Broadway, até ela mesma alcançar o estrelato .

Curiosidades


- Originalmente, a personagem Margo Channing seria interpretada pela atriz Claudette Colbert, que foi obrigada a desistir do papel devido a um acidente com ela ocorrido. Outros nomes que estiveram cotados para o papel foram os de Marlene Dietrich e Gertrude Lawrence.

- A Malvada um dos filmes recordistas em número de indicações ao Oscar. Assim como Titanic, o filme recebeu 14 indicações.

- Apesar de seu nome estar nos créditos de A Malvada , o ator Eddie Fisher não aparece no filme. A única cena em que ele participava foi cortada na edição final do filme.

- Em 1970, A Malvada foi adaptada para se tornar um musical estrelado na Broadway, sob o título "Applause". Na época, a personagem Margo Channing foi interpretada pela atriz Lauren Bacall.


Marilyn faz uma ponta no filme.

Não percam!!!!
É hoje as 20:00hs
Espaço Cultural Encena
Rua Sgto Estanislau Custodio, 130 - Jd Jussara

Nenhum comentário:

Postar um comentário