Quem sou eu

São Paulo, SP, Brazil
A Cia. Encena vem desenvolvendo desde sua fundação em 1997, um trabalho que visa estudar e analisar o Homem dentro de um contexto social e político em diferentes fases da história. Buscamos um teatro onde o espectador se divirta; se emocione; reflita; identifique o meio em que vive ou viveram seus antepassados; compreenda a si e a seus semelhantes e tenha por fim, a esperança e a crença de que ele pode e deve melhorar o mundo. Contato: encenaproducoesartistica@gmail.com e https://www.facebook.com/encena.ciadeteatro Endereço: Rua Sgto Estanislau Cústodio, 130 Jd Jussara Vila Sonia Telefones: 96460-5903 (Tim) e 98336-0546 (Tim)

quinta-feira, 25 de março de 2010

Última chamada!


O terceiro sinal já soou!
Chegamos ao final dessa primeira temporada.
E olhando pra trás, podemos afirmar que foi uma jornada tranquila. Que nos trouxe algumas alegrias e muitas certezas.
De que teatro é uma loteria sim e que somos todos jogadores compulsivos que sentem que a próxima jogada será certeira.
Que tivemos colegas maravilhosos! Parceiros, amigos e que conseguimos o que as vezes é até improvável: o sentimento de que formamos uma família, durante esse período.
Esse espetáculo tem uma particularidade, é formado por cinquenta por cento de pessoas que não conhecíamos. Elementos que foram chegando e agregando, cada um do seu jeito, a sua maneira.
A Encena nos proporciona esse rico e as vezes não tão belo apredizado que é conviver.
Gostaria de deixar aqui registrado o nosso mais sincero agradecimento a todos os profissionais que acreditaram nesse projeto e que foram essenciais para que ele pudesse se concretizar.
Não adiantaria, termos o melhor texto, o melhor figurino, a peruca mais cara se não tivessemos essas pessoas iluminadas para dar vidas a esses personagens, imaginados a 50 anos atrás por um autor inspiradíssimo que com certeza se orgulharia desse resultado tão belo e tão digno de aplauso.
Quem ainda não viu ainda tem chance de ver.
Ficamos até domingo no Teatro Ruth Escobar - Sala Dina Sfat


Veja algumas cenas e venha nos ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário