Quem sou eu

São Paulo, SP, Brazil
A Cia. Encena vem desenvolvendo desde sua fundação em 1997, um trabalho que visa estudar e analisar o Homem dentro de um contexto social e político em diferentes fases da história. Buscamos um teatro onde o espectador se divirta; se emocione; reflita; identifique o meio em que vive ou viveram seus antepassados; compreenda a si e a seus semelhantes e tenha por fim, a esperança e a crença de que ele pode e deve melhorar o mundo. Contato: encenaproducoesartistica@gmail.com e https://www.facebook.com/encena.ciadeteatro Endereço: Rua Sgto Estanislau Cústodio, 130 Jd Jussara Vila Sonia Telefones: 96460-5903 (Tim) e 98336-0546 (Tim)

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Muita Música no Encena

Essa semana teremos dois eventos musicais no Espaço Cultural Encena. Você não pode perder!

Sexta feira, 29/08 às 20h30 show Áfricas-Brasis com Braízes Banda


Áfricas-Brasis traz uma proposta musical afrobrasileira, que resgata em composições próprias e de domínio público ritmos como Baião, Marcha, Ciranda e outras manifestações culturais, com leituras diferenciadas e instrumentos incomuns aos ritmos.
Classificação Etária: Livre

E Sábado, 30/08, lá pelas 22 horas após o espetáculo teatral "Janeiros... Pirou, Jussara? Pendurar a Vovó no Banheiro?!" show de aniversário da Banda Rephorma Geral


A Rephorma Geral é uma banda de São Paulo, que está em atividade desde 2008, com o objetivo de levar ao público uma música livre e original, com canções próprias e revisitações de artistas aclamados da música brasileira, como: Adoniram Barbosa, Itamar Assumpção, Tim Maia, Erasmo Carlos, Raul Seixas, Zé Ramalho, Wilson Simonal, Jackson do Pandeiro e outros mestres, com uma nova roupagem e elementos característicos de sua identidade musical.
Atualmente em turnê com o show 
“Nem Vem Meu Bem Que Tô Muito Louco”

TODA PROGRAMAÇÃO É GRATUITA

ESPAÇO CULTURAL ENCENA
Rua Sargento Estanislau Custódio, 130 Jd. Jussara-Vila Sônia Cep 05534-030
(travessa da Av. Pirajussara a 500 metros da Av. Francisco Morato)
Contato/Reservas/Informações: 11 2867-4746 (fixo) e 98336-0546 (Tim)
Capacidade: 70 lugares

Nenhum comentário:

Postar um comentário