Quem sou eu

São Paulo, SP, Brazil
A Cia. Encena vem desenvolvendo desde sua fundação em 1997, um trabalho que visa estudar e analisar o Homem dentro de um contexto social e político em diferentes fases da história. Buscamos um teatro onde o espectador se divirta; se emocione; reflita; identifique o meio em que vive ou viveram seus antepassados; compreenda a si e a seus semelhantes e tenha por fim, a esperança e a crença de que ele pode e deve melhorar o mundo. Contato: encenaproducoesartistica@gmail.com e https://www.facebook.com/encena.ciadeteatro Endereço: Rua Sgto Estanislau Cústodio, 130 Jd Jussara Vila Sonia Telefones: 96460-5903 (Tim) e 98336-0546 (Tim)

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Atrações de Agosto




Agosto
Pirou, Jussara? Pendurar a Vovó no banheiro?!
A chuva continua caindo todos os sábados incessantemente na Cia. de Teatro Encena, sempre às 20h30.


Dia 17 às 18 horas acontece a 32ª Leitura Dramática Encena
Monga conta a história de Julia, uma moça que contra sua vontade, ganha a vida se apresentando como mulher gorila. Ela resolve ir atrás de sua origem. A comédia é de Gilberto Amendola que sintetiza: "Monga É sobre a condição feminina, em linha gerais. O emponderamento feminino, afirmação feminina. Ou só uma aventura de fantasia de mãe e filha."
Com: Dora Nascimento, Fernanda Garcia, Flávia D´Álima, Lidia Sant´Anna, Paloma Oliveira, Vera Barreto e Vinicius Santos. 
Percussão de Vitor Sol
Direção de Walter Lins
Sonoplastia e Iluminação Vagner Pereira


Dia 22 às 20 horas, a Cia. de Teatro Encena se apresenta na Mostra Cultural do Butantã com o espetáculo Pirou Jussara? Pendurar a vovó no banheiro?


Dia 29  às 20h30
A 7ª edição da Sexta Musical Encena recebe a Braizes Banda com o show Africa Brasis. 
Com uma proposta musical afro-indiana-brasileira, resgatando baiões, marchas, cirandas e outras manifestações culturais.
Com composições próprias e de artistas brasileiros, africanos e indianos, traz leituras diferenciadas com instrumentos incomuns aos ritmos. ÁFRICAS-BRAÍZES passa por baiões, marchas, batuques, mantras, cirandas entre outros ritmos.

Dia 30 às 22 horas 
A 8ª edição recebe a Banda Rephorma Geral para comemorar mais um ano de formação. 



Espaço Cultural Encena
Rua Sargento Estanislau Custódio, 130
Tel.28674746
reservas: encena@encena.art.br

Apoio:



Nenhum comentário:

Postar um comentário