Quem sou eu

São Paulo, SP, Brazil
A Cia. Encena vem desenvolvendo desde sua fundação em 1997, um trabalho que visa estudar e analisar o Homem dentro de um contexto social e político em diferentes fases da história. Buscamos um teatro onde o espectador se divirta; se emocione; reflita; identifique o meio em que vive ou viveram seus antepassados; compreenda a si e a seus semelhantes e tenha por fim, a esperança e a crença de que ele pode e deve melhorar o mundo. Contato: encenaproducoesartistica@gmail.com e https://www.facebook.com/encena.ciadeteatro Endereço: Rua Sgto Estanislau Cústodio, 130 Jd Jussara Vila Sonia Telefones: 96460-5903 (Tim) e 98336-0546 (Tim)

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

A ESCADA – A DIFÍCIL TAREFA DE ACEITAR NOVOS VALORES


Os patriarcas Antenor (Orias Elias) e Amélia (Sylvia Malena) vivem num mundo irremediavelmente caduco, perdidos em outras eras, fechados num universo imaginário que eles criaram para si, sem comunicação com o presente. A tradição é um peso morto que é preciso saber jogar fora a tempo, mas eles não souberam!

A neta Zilda (Babi Soares), ao contrário da irmã Lourdes (Paloma Oliveira), tenta romper o círculo vicioso e aprisionante da tradição ao apaixonar-se por um negro e enfrentar os valores arcaicos de sua tradicional e falida família. “Eu quero Viver!”, ela brada em certo momento. Mas aceitar o novo, ao longo dos tempos, nunca foi tarefa fácil!
A partir de 13 de Fevereiro, uma semana depois da folia, essas personagens vão soltar seus demônios. O embate promete! O ringue está preparado, os rounds são de tirar o fôlego!
Reserve seu lugar na arena para assisti-los pelo e-mail encena@encena.art.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário