Quem sou eu

São Paulo, SP, Brazil
A Cia. Encena vem desenvolvendo desde sua fundação em 1997, um trabalho que visa estudar e analisar o Homem dentro de um contexto social e político em diferentes fases da história. Buscamos um teatro onde o espectador se divirta; se emocione; reflita; identifique o meio em que vive ou viveram seus antepassados; compreenda a si e a seus semelhantes e tenha por fim, a esperança e a crença de que ele pode e deve melhorar o mundo. Contato: encenaproducoesartistica@gmail.com e https://www.facebook.com/encena.ciadeteatro Endereço: Rua Sgto Estanislau Cústodio, 130 Jd Jussara Vila Sonia Telefones: 96460-5903 (Tim) e 98336-0546 (Tim)

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Estreia de Sexo, Sacerdócio e Sangue - Março de 2014



Desde há muito tempo, um assunto tem causado desconforto à sociedade e despertado as mais variadas reações: a pedofilia. O assunto, a princípio espinhoso, não tem servido de tema para a maioria dos dramaturgos, ainda que um ou outro se aventure por essa trilha vez por outra. Com o advento da internet e o descontrole ao seu acesso, verdadeiras redes de pedofilia se espalharam pelo mundo, trazendo à baila escândalos escabrosos. Em meio a esse redemoinho, a igreja católica, atrelada aos seus dogmas tem sido alvo constante de denúncias e escândalos envolvendo seus membros.

O texto de Roberto Francisco não se limita a tratar o tema apenas sob o seu lado escandaloso, o que seria mero oportunismo. Resultado de minuciosa pesquisa, o autor investiga vários aspectos que vão além do que é simplesmente apresentado pelos veículos de comunicação. Um verdadeiro estudo da alma humana se revela nas páginas de seu texto, fazendo com que não desgrudemos os olhos da leitura até que apareça escrita a palavra “fim”. Seus conhecimentos de latim, suas décadas de ribalta, sua extraordinária experiência pessoal e uma seriedade poucas vezes vistas num dramaturgo fazem emergir um texto absolutamente contundente que nos faz refletir sobre as insondáveis sombras que permeiam a alma humana.
 
 
Sempre aos Sábados as 20h30
Espaço Cultural Encena
Rua Sargento Estanislau Custódio, 130
Entrada Franca com contribuição Espontânea
 
Reservas pelo site: www.sexosacerdócioesangue.com
ou pelo e-mail: ssscontato@live.com
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário