Quem sou eu

São Paulo, SP, Brazil
A Cia. Encena vem desenvolvendo desde sua fundação em 1997, um trabalho que visa estudar e analisar o Homem dentro de um contexto social e político em diferentes fases da história. Buscamos um teatro onde o espectador se divirta; se emocione; reflita; identifique o meio em que vive ou viveram seus antepassados; compreenda a si e a seus semelhantes e tenha por fim, a esperança e a crença de que ele pode e deve melhorar o mundo. Contato: encenaproducoesartistica@gmail.com e https://www.facebook.com/encena.ciadeteatro Endereço: Rua Sgto Estanislau Cústodio, 130 Jd Jussara Vila Sonia Telefones: 96460-5903 (Tim) e 98336-0546 (Tim)

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Hoje têm Minas Canções

"Eu sou filho de Folião! O cara que prepara a Folia de Reis" - Geraldo Magela


É com a simplicidade de quem sabe muito das coisas, com a certeza de quem conhece suas origens e sai disseminando arte, cultura por aí, resistindo todo dia, que o encantador Geraldo Magela apresenta hoje as 20 horas o show "Minas Canções". Um trabalho intimista que traz referências pessoais e regionais da vida desse mineiro de Montes Claros.
Geraldo Magela é cantor, compositor, instrumentista, professor e criador do Grupo Cultural Candearte. Teve contato com a cultura popular através das Folias de Reis, aos sete anos de idade. Não parou nunca mais. E para a nossa alegria segue organizando rodas de ciranda e cortejos de bumba meu boi, pelas ruas, metrô ou onde quer que seja.

"O ser humano que não têm raiz nem sabe de onde veio, pra onde ele vai..." -  Geraldo Magela

Dá pra conhecer um pouquinho mais da história desse artista aqui: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=52L5Iq194oU#! e do Candearte aqui: http://grupocandearte.blogspot.com.br/

É isso vê se não perde! É Gratis



Nenhum comentário:

Postar um comentário