Quem sou eu

São Paulo, SP, Brazil
A Cia. Encena vem desenvolvendo desde sua fundação em 1997, um trabalho que visa estudar e analisar o Homem dentro de um contexto social e político em diferentes fases da história. Buscamos um teatro onde o espectador se divirta; se emocione; reflita; identifique o meio em que vive ou viveram seus antepassados; compreenda a si e a seus semelhantes e tenha por fim, a esperança e a crença de que ele pode e deve melhorar o mundo. Contato: encenaproducoesartistica@gmail.com e https://www.facebook.com/encena.ciadeteatro Endereço: Rua Sgto Estanislau Cústodio, 130 Jd Jussara Vila Sonia Telefones: 96460-5903 (Tim) e 98336-0546 (Tim)

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Encontro de Gerações

A Cia. Encena apesar de ser convencional de fazer um teatro tradicional sem grandes inovações, segundo os entendidos no assunto, sempre procurou produzir espetáculos que primem principalmente pela franqueza, honestidade. Franqueza de sentimentos quem respeitem o espectador e as idéias dos autores que escolhemos levar ao palco.
Não é diferente com "Os ossos do barão". O diretor Orias Elias sempre foi apaixonado pelo texto e resolveu que havia chegado a hora de trabalhar nesse projeto.
Pra essa montagem seria necessário buscar atores fora do casting da cia. O texto pedia atores mais maduros e assim fomos em busca de atores que topassem abraçar esse projeto.
Juntaram-se a Encena Debora Muniz, estrela do cinema cult dos anos 70; Sylvia Malena, atriz da época da era do rádio; Roberto Francisco, veterano dos palcos e com isso promovemos uma troca boa de experiências.
Postarei nos próximos dias as entrevistaas feitas por Wagner Pereira.
A seguir duas entrevistas de duas grandes atrizes Daniella Murias integrante da Cia. desde a sua fundação e Sylvia Malena em seu primeiro trabalho com a Encena. Primeiro de muitos que virão.
DANIELLA MURIAS


SYLVIA MALENA


OS OSSOS DO BARAO
Teatro Ruth Escobar
Rua dos Ingleses
Sex e Sab as 21 horas e Dom. as 19:30
NÃO PERCAM!!!

Um comentário:

  1. Acho q vai ter q rolar uma legenda na entrevista da sylvia.. Tá tão baixinho...

    ResponderExcluir