terça-feira, 10 de junho de 2014

Encena Recebe: Quando a Poesia Era Uma Bola

ATENÇÃO: APRESENTAÇÃO CANCELADA

Sexta Feira, 13/05/2014, às 20h30, é dia de Humor e Poesia no Espaço Cultural Encena.

QUANDO A POESIA ERA UMA BOLA
com Sergio Mesiano (Serginho Poeta)


“Quando a Poesia Era Uma Bola", mistura futebol, poesia e humor, valendo-se da história de um poeta – comediante e o seu envolvimento com o esporte bretão.
No texto encontra-se relatos da infância e o sonho, comum a quase todos os meninos brasileiros, de tornar-se um dia um craque da bola, contando um pouco da história do futebol brasileiro pelo olhar de um pequeno sonhador. A lírica se mistura com a comédia e traz aos espectadores um duplo sentimento onde se encontram a nostalgia e o riso.
O monólogo é realizado por Sergio Mesiano, poeta e comediante, que tem uma história de dez anos em saraus literários paulistanos e uma recente participação de stand up comedy em bares, teatros, clubes e eventos empresariais. Coautor do livro “Donde Miras, dois poetas e um caminho” pelas Edições Toró e autor do poema “”Soldados de Chumbo”, publicado em quadrinhos e “El Hombre de Piedra”, lançado na 4ª. Feira Internacional do Livro, de Buenos Aires, publicado pela Editora Cartonera. Também é protagonista do pocket “Como Nasce Um Poeta”, com participação de Luis Vitor Maia, apresentado na Biblioteca Alceu Amoroso Lima, Espaço Clariô de Teatro, entre outros.

Gênero: Comédia   Classificação Etária: 14 anos  Duração: 60 minutos
Elenco e Direção: Sergio Mesiano (Serginho Poeta)
Quando: 13/06/2014 - Sexta Feira às 20h30
Reservas: encena@encena.art.br
GRÁTIS

ESPAÇO CULTURAL ENCENA
Rua Sargento Estanislau Custódio, 130 Jd. Jussara-Vila Sônia Cep 05534-030
(travessa da Av. Pirajussara a 500 metros da Av. Francisco Morato)
Contato/Reservas/Informações: 11 2867-4746 (fixo) e 98336-0546 (Tim)
Capacidade: 70 lugares

Nenhum comentário:

Postar um comentário